Militantes da Pastoral da Juventude

Militantes da Pastoral da Juventude
Bragança - Pará

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Bom dia PJoteiros.

Esta paróquia está reunindo os militantes que fazem parte do amor e fraternidade através do seu próximo dentro da Pastoral da Juventude, onde vem com um novo trabalho e novas idéias para ressurgirmos com a Ave Fenix, como prova de que das cinzas também pode surgir um novo recomeço.
A juventude que a Pastoral trabalha nunca fica sem apoio, mas ganha experiência na vivência das diversas lutas realizadas por meio da evangelização de Jesus Cristo.
No momento em que ele diz: Ide e evangelizai a todas as criaturas. Assim a Juventude com seu novo rosto, vem pouco a pouco reabrindo caminhos antes não passados.
Esta realidade é uma certeza que iremos fazer dos jovens agentes de pastoral para trabalhar pela igreja e com a igreja.
O nosso primeiro passo foi à criação de um grupo chamado: O militante. Este grupo como diz o nome é feito por sua maioria de militantes da Pastoral da Juventude para ajudar a coordenação paroquial a levantar os grupos que gritam por socorro.
Este grupo de jovem terá a sua primeira reunião neste sábado às 17 horas com o tema da Campanha da fraternidade, mística, dinâmicas, cantos, leitura do Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus 19, o jovem rico.
Por segundo momento teremos um intercambio desta paróquia com a paróquia de Tracuateua – São Sebastião - no dia 14 de março deste corrente ano.
Convidamos você jovens desta diocese de Bragança, PA que tem o objetivo de trabalhar por amor a Jesus Cristo vem participar deste grupo e futuramente ser um forte coordenador de grupo de base.

Que Deus Pai, Deus Filho e Espírito Santo, abençoe todos vocês que orarem por nós jovens.

Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário